top of page
Buscar
  • Foto do escritorOverseas Trading

Micro ou pequenas empresas: podem importar e exportar?

Se você é dono de um pequeno negócio e decidiu internacionalizar o seu produto ou serviço, trazemos uma boa notícia. Micro ou pequenas empresas também podem atuar no comércio exterior!





Com a globalização do comércio e avanço tecnológico, realizar processos de importação tornou- se uma atividade mais prática e pode ser uma ótima oportunidade. Afinal, oferecer aos clientes itens de primeira linha e importados é uma forma interessante para elevar os lucros.


Investir no comércio exterior pode ser bem lucrativo para pequenos negócios, principalmente quando o produto ou serviço é bem aceito no mercado externo. Todavia, aumentar as vendas e os lucros da empresa não é a única vantagem de importar e exportar. Internacionalizar o negócio tem ainda outras vantagens a saber:


-Tornar a empresa mais competitiva no mercado;

-Aumentar a produtividade da empresa;

-Ampliar as possibilidades de negócios, comercializando bens e serviços em moedas mais valorizadas do que a moeda nacional;

-Ter mais segurança, já que a empresa não fica condicionada apenas à economia brasileira.


Quer internacionalizar o seu produto ou serviço, mas não sabe por onde começar?


Conte conosco, Overseas Negócios Internacionais. Somos uma empresa com mais de 23 anos no mercado e podemos oferecer mais agilidade e previsibilidade ao fluxo de comércio exterior da sua empresa.


Entre em contato conosco e saiba como podemos contribuir para o desenvolvimento do seu negócio.😍


.:comercial@overseastrading.com.br

.:www.overseastrading.com.br

.:+55 (48) 3204-9798

.

.

.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page